Vasco antecipou a janela de 2025 e dois reforços de peso já chegaram para treinar

A menos de um mês para o início da temporada, o Vasco já começa a se planejar para encontrar novos reforços. No entanto, ainda sem a chegada de um investidor para a SAF, o clube não deve gastar grandes valores em contratações, tendo como foco as “oportunidades de mercado” e a recuperação de jogadores do elenco atual. Neste último caso, o clube conseguiu o retorno de dois meio-campista para antes da abertura da janela, no dia 3 de janeiro.

Segundo o canal “Atenção, Vascaínos”, Jair e Paulinho Paula irão se reapresentar ao Cruz-Maltino no dia 27 de dezembro, com o elenco alternativo que disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Além dos dois, que voltaram na reta final da temporada após romperem o ligamento cruzado anterior do joelho, Philippe Coutinho também começará a pré-temporada antes do previsto. Ele voltou aos treinos na terça-feira (17) e irá ao CT Moacyr Barbosa em dias específicos.

Coutinho fica no clube em 2025?

Após retornar do Catar, onde estava sem atuar há três meses, Philippe Coutinho precisou de tempo para se readaptar ao futebol brasileiro, mas logo mostrou que pode contribuir com o time cruzmaltino. Diante das boas atuações do meia, muito se questiona sobre sua permanência. Afinal, ele ainda pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e está emprestado ao Vasco até o meio de 2025.

Em entrevista ao canal “Fanático Vascaíno”, Pedrinho revelou seus planos para o camisa 11. “Pretendo (tentar um novo empréstimo). É difícil (comprá-lo do Aston Villa), até lá (fim do empréstimo) não sei, de repente tem um investidor (risos)”, afirmou o presidente do clube.