Vasco aplica goleada histórica de 11×0 e torcida vai a loucura
Pode-se dizer que a fase do Vasco nos gramados vai de mal a pior, mas, no Futsal, a situação do clube no Campeonato Carioca é ótima. Nesta quarta-feira (14), o Vasco atropelou um adversário curioso, aplicando 11 a 0 e encaminhando a classificação para a próxima fase da competição.
Pela quinta rodada do Carioca de Futsal, Vasco e Time de Cristo se enfrentaram nesta quarta-feira (14). Pelo lado cruzmaltino, até o encontro, foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Na última partida antes do compromisso em questão, a equipe vascaína derrotou o Barra Mansa por 15 a 3.
O Time de Cristo vinha de quatro derrotas em quatro jogos na competição. O resultado não poderia ser diferente: o Vasco derrotou o adversário por 11 a 0 e os torcedores foram à loucura com o resultado.
Deus já não parece estar do nosso lado faz algum tempo….. daí o Vasco me pega o Time de Cristo no futsal e me taca um 11×0 sem pena nenhuma dos caras
Disse um torcedor
As brincadeiras não pararam por aí. Outro torcedor cruzmaltino lembrou da recente derrota para o rival Flamengo, por 4 a 1, associando o rubro-negro com o lado ruim da história, elevando a discussão para outro patamar.
Da de 11 no time de Cristo e perde de 4 pro time do capeta ….ai não da!!!!
Outro vascaíno aproveitou para fazer uma brincadeira
Nos gramados, Vasco já pensa no Goiás
Com a chegada da Data FIFA, o Vasco terá tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. Disputando apenas a competição nacional, Barbieri terá mais sete dias para estudar as melhores opções para enfrentar o clube goiano.
O adversário da vez também encontra problemas. Isso porque o Esmeraldino somou, neste Brasileirão, um ponto a mais que o Vasco e ocupa uma posição acima na tabela de classificação. Com o mesmo número de derrotas, Vasco e Goiás se diferenciam no número de jogos, vitórias e empates. Pelo lado carioca, são três empates e uma vitória em nove partidas disputadas; pelo lado goiano, duas vitórias e um empate em nove jogos realizados.