Vasco aplica goleada histórica de 8 a 0

O Vasco, sem sombra de dúvidas, vive a melhor fase na temporada. A chegada de reforços trouxe uma nova perspectiva aos desacreditados torcedores e deu motivos para comemorar. No futebol masculino, o Gigante dá indícios de que saíra da briga contra o rebaixamento nas próximas partidas… No feminino, o início de Campeonato Carioca inspira.

Na manhã de sábado, as meninas do Vasco entraram em campo pela segunda rodada do Estadual diante do Tigres no estádio Los Raios, em Xerém, e conquistou um resultado expressivo: 8 a 0. O Gigante chega aos seis pontos com aproveitamento de 100%. O grande destaque da partida foi Anny Marabá, que acertou o retorno a São Januário antes do Carioca e marcou três gols. Os outros saíram de Mayara, Kaylla, Graciela, Sheila e Carolzinha.

Futuro promissor

O trabalho da SAF no Vasco, depois de meses caóticos, parece entrar nos trilhos ainda longe do auge. O desempenho dentro de campo das duas modalidades impressiona os torcedores e geram expectativas para um 2024 de sucesso ao Gigante, que pode ter, simplesmente, Pedrinho como Presidente.

O ídolo do Vasco revelou no Flow Podcast a candidatura nas Eleições deste ano depois de se declarar ao Gigante: “O Vasco mexe muito comigo. Minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão. Eu tenho um vazio dentro de mim de completar esse ciclo, de entregar ao Vasco algo diferente. Quando surgiu a oportunidade de me candidatar à presidência do Vasci, eu queria retribuir.”

Inovação!

Voltando à SAF, é importante ressaltar outro trabalho importante fora das quatro linhas. O Vasco, mesmo após implementar mudanças no São Januário por conta da interdição pela Justiça durante o Brasileirão, fez uma nova vistoria e encontrou 28 pontos de melhorias. A tendência é de que, quando o campeonato encerrar, obras aconteçam.