Vasco assinou contrato e garantiu novo reforço pro clube
O Vasco da Gama segue pensando em melhorar suas peças para batalhar em todas as frentes que são necessárias hoje em dia para um clube de futebol. Foi a vez de garantir reforços para a área jurídica do clube.
Com as saídas de Marcelo Jucá e Amanda Borer, a Dra. Luciana Lopes assume a função no Gigante. Luciana é filha de Rubens Lopes, Presidente da FERJ, e já foi advogada do VASCO entre 2010 e 2014.
Vasco volta à Justiça contra mais uma renovação de TPU a Flamengo e Fluminense
Clube entrou com ação contra o Governo do Rio, que deve confirmar décima cessão temporária a rivais depois do dia 23, quando termina o vínculo atual
O Vasco voltou a acionar a Justiça do Rio de Janeiro para concorrer à administração do Maracanã. A ação foi enviada ao TJRJ na última segunda-feira. O Termo de Permissão de Uso (TPU) atual termina na próxima segunda-feira (23/10) e deve ser renovado a Flamengo e Fluminense, como confirmou o presidente do Flamengo ao ge.
Será o décimo período de 180 dias que a dupla Fla-Flu – com o Fluminense como interveniente anuente do contrato – recebe do Governo sem concorrência pública desde abril de 2019. O Governo costuma justificar as cessões por “situação emergencial”, o que o Vasco contesta.
No fim de setembro, o Vasco enviou ofício reforçando interesse em participar do TPU. Recentemente, também solicitou para jogar mais dois jogos no Maracanã, contra o Botafogo e contra o Corinthians, pelo Brasileiro, mas não obteve respostas do Governo do Estado e da Casa Civil.