Vasco confirmou a chegada de Alexandre Pássaro
Em 2021, no começo da gestão do presidente Jorge Salgado, o Vasco da Gama anunciava a chegada de Alexandre Pássaro. Ele deixou o clube após uma passagem ruim, quando o clube do Rio de Janeiro não conseguiu o acesso para a Série A e precisou ficar na Série B por duas temporadas.
Alexandre Mattos foi demitido pelo Vasco nesta quinta-feira (21)
“Quando eu saio do Vasco, tinha quatro meses de salário atrasado e R$ 75 mil que eu emprestei pro Vasco. O Vasco não pagava o Inter, tinha uma dívida pelo Sarrafiore. O Sarrafiore não recebia, estava fazendo cirurgia de ligamento cruzado. Me senti numa culpa e olhei o contrato, vi o CNPJ do Inter e pensei se era o pix do Inter. Digitei e foi, R$ 75 mil. Mandei porque não tinha condições de pagar. Aí me ligaram do Inter, perguntaram “Você tá maluco?”. Um dia eu recebo disso. Confio no presidente. Mas era assim,” disse Passáro sobre sua passagem pelo Vasco.
Recentemente, o nome do dirigente foi ligado ao Botafogo, que perdeu André Mazzuco para o Athletico Paranaense, e está em busca de um nome para a posição. Além da passagem pelo Gigante da Colina, Alexandre Pássaro também passou pelo São Paulo e hoje em dia ocupa o cargo de diretor de futebol da Alliance Global Partners, que tem parceria com clubes como o Inter Miami e o Zaragoza.
De acordo com informações divulgadas pelo “GE”, o Botafogo está em busca de um diretor de futebol que seja fluente em inglês para facilitar a comunicação com John Textor.