Vasco confirmou a saída de lateral! Não joga mais no clube
Em busca de recuperar sua relevância no cenário nacional, o Vasco Feminino conquistou um marco significativo ao vencer o Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 no último sábado (27). Sob o comando de Verônica Coutinho, o time garantiu o título após uma vitória por 2×1 e um empate em 0x0 contra o Paysandu, consolidando o acesso que já havia sido conquistado nas semifinais.
Já pensando no planejamento para a próxima temporada, o clube iniciou algumas mudanças. Uma delas foi a saída da lateral-esquerda Oliveira, de 26 anos. Nas redes sociais, o perfil oficial do Vasco Feminino se despediu da atleta, que disputou 13 partidas nesta temporada.
Vasco anunciou outra saída no time
Entre contratações e saídas, a diretoria segue montando os elencos das equipes masculinas e femininas. No time masculino, o Cruz-Maltino anunciou uma importante saída na última quinta-feira (01). Trata-se do empréstimo de Clayton Silva, de 25 anos, que vai jogar no Rio Ave, de Portugal. Após chegar do Casa Pia, também de Portugal, para ser a “sombra” de Vegetti, o atacante pouco entrou em campo.
Foram apenas oito jogos, sendo dois como titular. Ele fez sua estreia na semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, em um empate por 1×1, substituindo Vegetti nos 11 iniciais. Contudo, teve uma atuação abaixo do esperado. A segunda oportunidade como titular e última partida pelo Vasco foi sob o comando de Álvaro Pacheco, na derrota por 2×0 para o Juventude fora de casa.