Vasco contratou ‘camisa 10’ que vai disputar posição com Dimitri Payet
Antes mesmo da chegada de Dimitri Payet, reforço vascaíno já vinha agregando à equipe cruzmaltina nas criações de jogadas no último setor do campo. Bruno Praxedes, um dos destaques do Vasco desde que estreou pelo clube carioca, teve números surpreendentes na última partida contra o Atlético-MG.
Bruno retornou ao time titular do Vasco após ficar de fora do confronto diante do Bragantino. Como o meia ainda pertence ao clube paulista, o empréstimo do meia não permite que o mesmo possa atuar em campo contra o Massa Bruta, por forças contratuais.
Em tempo, estando em campo durante os 90 minutos do último compromisso vascaíno, Praxedes acertou duas bolas longas e efetuou dois dribles, um deles, um chapéu desconcertante no adversário já nos minutos finais da partida.
Ainda assim, foram nove duelos ganhos, cinco desarmes realizados e duas interceptações concluídas. Em tempo, Bruno Praxedes conseguiu ajudar ainda mais a defesa cruzmaltina ao cortar um ataque atleticano.
Praxedes tem a confiança de Ramón Díaz
Desde que chegou ao Vasco, o meia foi titular em todas as oportunidades que teve com Ramón Díaz, em exceção ao compromisso frente ao Bragantino. Praxedes ainda não marcou gol com a camisa cruzmaltina e sequer contribuiu com alguma assistência, mas, mesmo assim, tem total confiança de Ramón Díaz pelo que vem produzindo em campo.
Bruno Praxedes deve seguir na titularidade mesmo com a chegada de Payet. É difícil dizer que o meia vai deixar a equipe titular depois de três partidas bem feitas ao comando de Ramón Díaz.