Vasco contratou o parceiro do Messi e Neymar para salvar o futuro do time

Quase sete meses após o fim da relação entre Ramón Díaz e Vasco, a “novela” ainda parece longe do fim. Enquanto o clube afirma que o treinador pediu para sair e deve pagar o valor da multa rescisória (R$ 30 milhões), o argentino considera que foi demitido e tem direito a receber a quantia.

A fim de resolver isso e conseguir esse dinheiro, o Vasco contratou um “conhecido” de craques como Neymar, Messi e Zidane. Segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, o advogado Juan de Dios Crespo, considerado um dos melhores advogados do mundo, é quem defende o clube na Justiça.

Ramón Díaz diz que não faltou respeito com o Vasco

Após a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, na quarta-feira (20) Ramón Díaz voltou a falar do Vasco durante a entrevista coletiva na Neo Química Arena. Segundo o treinador, ele não desrespeitou o Cruz-Maltino ao afirmar que sua ex-equipe é menor que o clube paulista. “Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo, bom, a realidade é essa”, disse em entrevista ao “Abre Aspas”, do “ge”.

“Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo”, afirmou o treinador. Após o duelo contra o Internacional nesta quinta-feira (21), o Vasco enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, no domingo (24).