Vasco contratou reforço que deixou Gabriel Pec apaixonado
Mesmo em sua primeira temporada no exterior, Gabriel Pec assumiu o protagonismo no LA Galaxy, dos Estados Unidos. Com apenas 22 jogos, o atacante possui 16 participações diretas em gol e divide a liderança do quesito com Joveljic, que tem o mesmo número. Na última partida, contra o Minnesota United, marcou dois gols e foi o craque do jogo.
Além disso, foi eleito o melhor jogador do mês de junho do clube. Em entrevista ao “Território MLS”, Pec comentou sobre essa rápida adaptação e a boa fase em solo norte-americano. “Minha adaptação foi muito boa, foi muito bem recebido pelo clube, meus companheiros e a torcida. Estou cada vez mais feliz em estar aqui. Acredito que o bom ambiente do grupo ajuda nesse sentido, quando temos uma boa relação as coisas dentro de campo fluem mais facilmente”, disse.
Gabriel Pec fala sobre chegada de Coutinho ao Vasco
Outro assunto debatido na entrevista foi o retorno de Philippe Coutinho a São Januário. Depois de 14 anos e clubes como Inter de Milão, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique, o meia será jogador do Vasco da Gama. Vinculado ao Aston Villa, da Inglaterra, até 2026, ele virá por empréstimo válido até o meio de 2025. Grande fã do craque, Gabriel Pec não escondeu a felicidade ao falar da transferência.
“Eu gosto muito do Coutinho, acho ele um grande jogador e caso ele realmente vá para o Vasco eu irei ficar muito feliz. Sempre que posso acompanho os jogos da equipe. Sou muito grato a tudo que o Vasco fez por mim”, comemorou Gabriel Pec.