Vasco da Gama ativa modo da rataria e vai dar chapéu em gigante do Brasileirão
O Vasco da Gama se prepara para ter uma temporada muito melhor do que a temporada 2023. Para isso Alexandre Mattos chegou com o objetivo de fazer contratações pontuais e brigar no mercaod por jogadores que possam chegar para fazer a diferença.
O Vasco já anunciou o zagueiro João Victor e está prestes a anunciar o atacante Adson, ambos comprados pelo clube. Por empréstimo o Vasco já fechou acordo com David e Robert Rojas. Mas se depender da página Previsões do Futebol, vem mais por aí.
Segundo eles o Vasco da Gama vai dar um “chapéu” no Internacional e anunciar algum atleta que está sendo negociado por eles. Não é possível dizer qual negociação que poderia ser atravessada pelo Vasco, mas o que se sabe é que Alexandre Mattos não descansará até anunciar novos reforços.
Dono da 777 Partners enfrenta novo processo Judicial
Desde setembro de 2022, a empresa norte-americana 777 Partners é dona de 70% do Vasco da Gama, sendo responsável pelo futebol do clube. Nesse período, a empresa acumulou polêmicas.
Nesta segunda-feira (15), o jornal inglês “The Athletic” noticiou que a 777 está enfrentando um novo processo judicial. Um investidor citou o grupo por danos de mais de 30 milhões de dólares (cerca de R$ 150 milhões).
Vale lembrar que o grupo está em processo de compra do Everton, da Inglaterra. A negociação ainda não fechou pois passa por uma apuração detalhada da Premier League. Porém, alguns aportes já foram feitos ao clube de Liverpool.
No ano passado, a 777 Partners extrapolou o prazo definido no contrato e atrasou em alguns dias o aporte financeiro ao Vasco.