Vasco da Gama definiu nome de peso como novo alvo para contratar
Já de olho na janela de transferências do meio da temporada, Vasco definiu grande nome para tentar contratação e reforçar ainda mais o elenco cruzmaltino. A princípio, Paulo Bracks teria, junto à alta cúpula da 777, definido o nome de Cuellar como prioridade.
O volante ex-Flamengo seria de um bom agrado para a diretoria vascaína, visto que Andrey Santos retornará ao Chelsea logo em julho para ser regularizado e ser, em definitivo, jogador do clube londrino.
A propósito, o fato do volante já ter atuado no Brasil e principalmente ter sido treinado por Barbieri no Flamengo pode contar muito para o sinal positivo do colombiano. Vale lembrar que, ainda no início deste ano, o Vasco consultou o Al-Hilal, atual clube de Cuellar, para uma possível proposta e negociação.
Porém, o clube saudita negou qualquer tipo de contato. A equipe de Cuellar vive um momento delicado com a FIFA, sendo impedido de registrar e contratar quaisquer jogadores para o elenco por causa do ‘transfer ban’ aplicado pela entidade máxima do futebol.
777 Partners ainda vai investir muito dinheiro em 2023
A 777 planeja investir mais de 120 milhões de reais em contratações para o Vasco ainda neste ano de 2023. Vale lembrar que a janela de transferências do meio do ano ocorrerá no mês de agosto, ou seja, anteriormente ao aporte financeiro que a holding administradora do Gigante pretende realizar.
Mesmo assim, a diretoria vascaína ainda reteve um valor considerável em seus cofres, obtidos nas reservas do primeiro grande aporte da 777, no início do ano. A alta cúpula vascaína pretende reverter o valor restante em mais contratações visando o andamento da temporada.