Vasco da Gama escapou de cair numa cilada ao contratar novo volante
Interessado em atleta nos últimos meses, jogador pode acabar ficando sem clube por rescisão amigável com rival da Série A. Júnior Urso, que assinou com o Coritiba para retornar à Série A do Brasileirão neste ano vai deixar o Coxa num acordo amigável entre ambas as partes.
Antes de chegar ao Coritiba, Urso atuou por três temporadas na Major League Soccer (MLS), a Liga Americana de Futebol, onde Talles Magno foi considerado um dos melhores atletas da última temporada. Foram incríveis 100 partidas pelo Orlando City, 14 gols marcados e seis assistências concluídas.
No Corinthians, em 2019, Júnior Urso fez 50 jogos e sete gols. Agora, com apenas oito partidas realizadas pelo Coxa Branca, o jogador entende que não pode mais agregar no nível em que a equipe precisa para deixar posição tão desconfortável na tabela do Brasileirão. Hoje, o clube paranaense é o lanterna da competição, com apenas quatro pontos somados em 36 possíveis.
Vasco está prestes a anunciar volante
Há menos de uma semana da abertura da janela de transferências, Vasco encaminha contratação de mais um jogador. Reforçando setor já desejado, anúncio deve ser feito em breve e atleta deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias.
O volante Gary Medel está acertado com o Vasco. A notícia é do jornalista Venê Casagrande, que rechaçou ainda sobre a chegada do chileno em território brasileiro. Como o vínculo com o Bologna só se encerra em julho, o jogador será liberado apenas no fim deste mês.
Ainda segundo o jornalista, toda a documentação necessária para assinatura já foi encaminhada à Medel pelo Departamento Jurídico do Vasco. Pela sua seleção, Medel conquistou duas vezes a Copa América. Inclusive, ambas sobre a Seleção Argentina de Messi. Além disso, foram 39 jogos com a camisa chilena e um gol marcado. Foi convocado para disputar a Copa do Mundo em 2010 e em 2014.