Vasco da Gama irá descumprir o teto de gastos? Entenda
O Vasco, apenas nesta janela de transferências e início de temporada, já gastou em contratações mais de 100 milhões de reais. O objetivo da diretoria vascaína é continuar reforçando o elenco, porém, o atual momento necessita de cautela e paciência para investir.
Com a eliminação da Copa do Brasil de forma precoce, possíveis premiações foram canceladas. O valor seria útil para contratação de novos jogadores e agora, sem a verba, o Vasco não pode mais contar com investimentos de grande porte.
É possível que até o início do Brasileirão a diretoria vascaína traga mais novos jogadores para incorporarem o elenco. Entretanto, a cúpula cruzmaltina admite apenas negociar caso o empréstimo seja a única via de acordo. Para o meio da temporada, é possível que a 777 Partners volte a injetar ainda mais dinheiro no clube e contratações de grande porte sejam concretizadas.
Bracks bota na mesa e manda a real sobre o elenco do Vasco
Ainda atento às oportunidades do mercado, o Vasco pretende trazer mais jogadores para agregarem o elenco que disputou o Brasileirão neste ano. A partir de meados de abril, o Gigante inicia sua trajetória na competição.
É possível que até o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 4 de abril, apareçam mais caras novas no CT Moacyr Barbosa. Isso porque, para a diretoria cruzmaltina, a contratação de um volante segue sendo prioridade para a montagem do elenco que terá apenas o Campeonato Brasileiro para jogar.
Ainda assim, a preferência da cúpula vascaína é de que, no momento, foque em atletas de baixo custo, com negociações por empréstimo, para minar gastos que serão mais investidos no meio do ano, quando a 777 Partners e diretoria vão se reunir, especular nomes e ir atrás de reforços de peso na janela de transferências de julho.