Vasco definiu quanto dinheiro vai gastar na janela e valor vai te deixar boquiaberto

Desde a liminar que afastou a 777 Partners da SAF, em maio, o Vasco segue sem um novo investidor para a próxima temporada. E essa ausência de aporte obviamente influencia o planejamento de 2025. Em entrevistas recentes, Pedrinho e Marcelo Sant’Ana confirmaram que o clube precisará ser “criativo”, assertivo e não negociará jogadores levando em consideração um investimento que não é garantido.

Essa postura, inclusive, já está em prática antes mesmo da abertura da janela, sobretudo com especulações de jogadores chegariam em São Januário “sem custos” ou por empréstimo. No entanto, os valores que o Vasco está disposto a desembolsar podem surpreender alguns vascaínos. Mesmo com foco em atletas livres no mercado, o clube pretende contratar nomes que cheguem para ser titulares e recebam entre R$ 900 mil e R$ 1 milhão. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”.

Vasco encaminha acordo histórico

Além da busca por reforços, sócios e um novo técnico, o Gigante da Colina também precisa decidir qual será seu novo fornecedor de material esportivo nas próximas temporadas. Recentemente, o CEO da SAF, Carlos Amodeo, confirmou que o contrato com a Kappa foi renovado até o fim de 2025 como forma de evitar que o clube ficasse sem enxoval. Contudo, a parceira será outra em 2026.

De acordo com o “ge”, o Vasco encaminhou um acordo com a Nike para que a empresa norte-americana assuma os uniformes do time a partir de 2026. O contrato seria válido até 2028. A informação foi publicada em primeira mão por Rodrigo Silvério.