Vasco deixa recado bem claro: Não vai fazer leilão
Nas últimas semanas, o Vasco esteve muito próximo de poder contar com Lelê para a sequência da temporada. Isso porque o atleta já havia acordado, verbalmente, com a diretoria vascaína, sobre a concretização da transferência. Porém, com a reviravolta e o desejo do Vasco de não entrar em leilão, Paulo Bracks não pensou duas vezes e rasgou o verbo contra Lelê e seu empresário.
Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca.
Diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, comenta negociação com Lelê
Antes de atuar pelo Volta Redonda, Lelê já passou também pelo Maricá, onde começou a se destacar. O Vasco promete ir atrás de novos reforços, não somente para o setor ofensivo do campo, mas em outras áreas do seu jogo, para que Maurício Barbieri tenha à sua disposição um elenco qualificado para enfrentar os desafios da temporada.
Vasco ainda deve fazer mais contratações
Mesmo com Lelê a caminho do Fluminense, o Vasco não deve desistir de seguir buscando por mais reforços para a temporada atual. A equipe de Barbieri já conta com mais de 11 contratações.
Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro. O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação
Paulo Bracks, sobre não entrar em leilão por jogador