Vasco deixou a rivalidade de lado e fechou acordo com o Botafogo
Nesta quarta-feira (24), um novo capítulo do Clássico da Amizade chamou a atenção dos torcedores. Em busca de um estádio para jogar a 22ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, o Vasco tentou vários caminhos. A liberação de São Januário, impedido de receber clássicos regionais pela Polícia Militar, o Maracanã, inviável pela falta de acordo com o tricolor carioca, e o estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Este, por sua vez, não foi escolhido por questões de segurança.
Assim, surge o Nilton Santos, estádio do Botafogo. Em um primeiro momento, o Glorioso recusou a proposta do Gigante da Colina. Contudo, reconsiderou a possibilidade e liberou sua casa para o rival. A informação é do “ge”.
Vegetti elege os melhores atacantes do Brasil
Brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro, Vegetti escolheu os melhores “concorrentes” da posição. Com 30 jogos nessa temporada, o camisa 99 já marcou 14 gols e distribuiu uma assistência. Ele é o artilheiro do Vasco na Copa do Brasil e na liga nacional.
“Tem o Estêvão. É um jogador que tem muito futuro. Mas não é minha posição. Na minha posição, acho que, por números, o Pedro está tendo um ano muito bom. Depois, acho que o Lucero também está fazendo um grande ano no Fortaleza. Tem muitos, não quero esquecer de nenhum. Acho que, hoje, o futebol do Brasil tem um nível muito alto. Você encontra jogadores de muito nível, mas acho que esses dois caras hoje estão muito bem, seus times estão bem também. Vemos o Calleri fazendo o que está fazendo no São Paulo. Cano também, mas o Fluminense agora não está passando por um bom momento. Mas é um jogador que tem características que eu gosto muito, é muito goleador, muito intuitivo”, disse em entrevista ao “ge”.