Vasco divulga relacionados para o jogo da vida no Brasileirão 2023
O Vasco da Gama terá dois jogos importantes nesta semana, sendo o primeiro hoje contra o Cruzeiro e o segundo sábado (25) contra o Athletico-PR. Na noite de ontem, o clube anunciou os relacionados para estas duas partidas, com novidades.
Marlon Gomes e Capasso voltam a ficar à disposição do técnico Ramón Diáz. O meia não joga desde 18 de outubro quando lesionou a coxa esquerda em partida contra o Fortaleza. Já o zagueiro não atua desde o jogo contra o Bahia, no dia 3 de setembro, quando sofreu uma contusão na região lombar.
Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos” o coordenador médico do Vasco explicou o tratamento dos dois jogadores:
“O Marlon teve uma lesão importante no músculo da coxa, mas a gripe atrapalhou a evolução. Por conta da gripe ele não conseguiu cumprir algumas etapas e pré-requisitos. Vamos ver se agora ele volta contra o Cruzeiro” – disse Caldeira.
Lesão do Capasso foi similar a do Neymar em 2014
Caldeira também comentou sobre a volta o zagueiro Capasso, contratado no início do ano com grande expectativas, mas que até hoje não se firmou, sendo sempre uma das últimas opções da zaga.
“O Capasso teve uma lesão similar à do Neymar (Copa de 2014), mas em três níveis. A do Neymar foi em um nível. Ele evoluiu bem, tratamos bem, é um atleta que se entrega muito. Hoje ele está entregue ao elenco, sem qualquer queixa da lesão. Ele está à disposição, já estava no último jogo, mas a parte física vai evoluindo. Ele ainda não aguenta um longo tempo no jogo, mas está entregue ao grupo” – completou o médico.