Vasco divulgou os relacionados para a decisão na Copa do Brasil 2024
Na terça-feira (10), o Vasco divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (11), às 21:30, na Ligga Arena. Uma das principais ausências da relação foi Philippe Coutinho, que já se recuperou da lesão na coxa e da Covid-19, mas foi poupado pelo clube. Segundo o “ge”, a decisão se deu por conta da questão física e da falta de ritmo de jogo do atleta.
Além dele, João Victor, suspenso, e Adson, que se recupera de cirurgia, não estarão à disposição de Rafael Paiva para o duelo contra o Furacão. Com a vitória por 2×1 em São Januário no jogo de ida, o Cruz-Maltino precisa apenas de um empate para conseguir a classificação para a semifinal.
Por que Maxime Dominguez não foi relacionado?
Apresentado oficialmente nesta terça, o meia suíço não enfrenta o Athletico-PR. Ele não foi inscrito a tempo da disputa das quartas de final da Copa do Brasil e, por isso, só joga a competição em uma possível semifinal. A estreia de Maxime deve acontecer no domingo (15), contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante sua apresentação, o atleta de 28 anos falou sobre a expectativa de jogar o Clássico dos Milhões. “Eu sei que é um clássico muito grande no Rio. E este tipo de jogo tem que ganhar. Vamos fazer de tudo para ganhar”, afirmou Maxime Dominguez. Ele foi contratado junto ao Gil Vicente, de Portugal, por R$ 9 milhões e assinou com o Vasco até setembro de 2026.