Vasco escapou de contratar um dos piores do Brasileirão
Mesmo tendo jogador em lista indesejada, Vasco vê antigo sonho da 777 frustrar torcedor rival no Brasileirão e se safar de decepção. Isso porque o atacante Lelê conseguiu ser pior que o jogador cruzmaltino e ídolo da torcida do Gigante, Alex Teixeira, em quesito importante da Série A.
Lelê é o quinto jogador que mais desperdiça oportunidades pelo Fluminense. Na janela de transferências do primeiro semestre deste ano, o jogador chegou a ficar apalavrado com o Vasco, restando apenas alguns detalhes para ser oficializado. Porém, divergências contratuais fizeram com que o jogador não fechasse com o Gigante.
Hoje, Lelê só não é pior que mais quatro jogadores no Brasileirão: Gabigol é o atleta que mais vezes perde oportunidades de gols, seguido por Thaciano, do Bahia, Paulinho, do Atlético-MG e revelado pelo Vasco, e Thiago Galhardo, ex-jogador do Gigante e hoje no Fortaleza.
Alex Teixeira aparece em lista desastrosa e é comparado com rivais
Escanteado pelo treinador Ramón Díaz, Alex Teixeira, além de ter perdido a vaga na titularidade, também é o pior jogador do Vasco no Brasileirão. De acordo com o levantamento feito pelo Globo Esporte, Alex é o sexto atleta que mais desperdiça chances na Série A; Gabigol, por sua vez, é o pior jogador da competição no quesito.
Apesar da falta de oportunidade com Ramón Díaz, Alex Teixeira não mudou o comportamento internamente e segue trabalhando normalmente. O atacante é visto como uma ótima influência para os jogadores mais jovens e uma liderança dentro do elenco do Vasco da Gama.