Vasco escutou o torcedor e já entregou a camisa para o Evander: É do Vasco e vai vestir o manto em 2025!
Cria da base do Vasco, o meio-campista Evander parece estar de saída dos Estados Unidos. Após o fim da temporada com o Portland Timbers, o jogador de 26 anos disse estar em busca de retornar ao Brasil ou à Europa. Além disso, em entrevista ao “Charla Podcast”, ele confirmou o antigo interesse de Flamengo e Palmeiras em sua contratação e disse estar de portas abertas para jogar em São Januário novamente.
“A gente não sabe o dia de amanhã. Se as portas estiverem abertas para mim, estou à disposição (do Vasco). Meu primeiro objetivo é voltar para o Brasil ou para a Europa, mas voltar para ser visto. Quero estar na Seleção”, disse o atleta. Na última quinta-feira (21), inclusive, Evander esteve na Colina Histórica e já até recebeu uma camisa do Vasco.
Evander volta a São Januário e fala sobre possibilidade de voltar a vestir a Cruz de Malta
Junto de mais de 17 mil vascaínos no Caldeirão, Evander viu a derrota do clube carioca por 1×0 para o Colorado, mas a visita não acabou por aí. Segundo o portal “BTB Sports”, o meio-campista teve uma conversa com o diretor de futebol Felipe Loureiro, quando recebeu um uniforme oficial do Vasco.
“O Vasco é um time que sempre revela e trata bem os jogadores que vem da base, então ver os jogadores que cresceram no clube estarem jogando hoje é muito importante para a história do clube. Cresci aqui, joguei 11 anos no Vasco e o futuro a gente não sabe. Já falei disso várias vezes, estou a disposição do clube, estou aberto (a conversar). O futuro a Deus pertence, vamos ver”, disse à “BTB Sports”.