Vasco está devendo dinheiro para mais de 5 clubes
Passando por um momento complciado financeiramente, o Vasco teve que novos clubes possam registrar denúncias junto à FIFA. A princípio, estima-se que o Gigante ainda seja devedor de mais outros cinco clubes além do Nacional do Uruguai que, nesta quinta-feira (13), registrou uma ação contra o clube carioca.
Corinthians, São Paulo, Náutico, Atlético Tucumán e Lille seriam os outros cinco clubes que o Vasco possui como credor. Os clubes paulistas se envolvem pelas vendas ao Vasco dos atletas Lucas Piton e do zagueiro Léo.
Já o restante tem ligação com os jogadores Mateus Carvalho, que chegou recentemente ao Vasco, além do zagueiro Manuel Capasso e do goleiro Léo Jardim, que defendia as cores do Timbu, do clube argentino e do francês, respectivamente.
Dirigente do Vasco está fugindo dos jornalistas
Diante da pressão sofrida nos últimos meses, dirigente do Vasco estaria com medo de jornalistas e chegou até a deixar sala de imprensa. O CEO Luiz Mello foi embora da coletiva de imprensa durante a apresentação de Gary Medel, nesta quinta-feira (13), temendo ser indagado por jornalistas presentes.
A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos’, que informou em primeira mão sobre o caso. Medel foi apresentado no CT Moacyr Barbosa e falou sobre a vontade de ajudar o Vasco a sair de fase tão desconfortável dentro do Brasileirão.
Luiz Mello, recentemente, teve seu nome envolvido em ameaças de morte. Foi confirmado que o CEO do clube participava do quadro de sócios-torcedores do maior rival cruzmaltino, o Flamengo. Bonecos com seu rosto foram pendurados em uma ponte na cidade do Rio de Janeiro, simulando um ato de enforcamento de Luiz.