Vasco está ou não preocupado com craque do sub-20 da Seleção?
Após ter lesão na coxa constatada, Marlon Gomes vem preocupando muitos vascaínos. Na última quinta-feira (9), no empate da Seleção Brasileira sub-20 diante da Colômbia, o meia de 19 anos e joia da base vascaína deixou o campo chorando e sentindo muitas dores.
A princípio, a contusão não preocupa o departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que apontou uma lesão simples, de grau 1, a ser tratada em até três semanas. Ainda assim, a expectativa é que Marlos retorne até a partida contra o Trem-AP, que será realizada em Brasília.
“O Marlon fez um Sul-Americano espetacular. Meu desejo era estar contando com ele, mas a gente entende a importância dele defender a Seleção. Não só por ele, mas pela Seleção e pelo Vasco. É uma valorização do trabalho de todo mundo”, comentou o treinador vascaíno Barbieri
Marlon será importante para o Vasco em 2023
O Brasil conquistou ontem o título do Sul-Americano da categoria, disputado na Colômbia, e Marlon Gomes foi peça fundamental para o time brasileiro. Agora, no retorno ao Vasco, Barbieri tem interesse declarado em utilizar o atleta em mais oportunidades durante o restante do campeonato estadual e no Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil.
“O Marlon atuou na temporada passada muitas vezes aberto. Acho que é uma posição que ele pode exercer. Comigo ele também chegou a jogar assim, mas acho que ele rende mais por dentro. Seja recuado ou mais na frente. Por característica, acho que ele se adapta mais a esse jogo.”