Vasco faz a limpa e demite integrante do clube
Com ressalvas em seu trabalho, funcionário importante dentro do quadro de profissionais do dia a dia do Vasco foi demitido nesta terça-feira (18). De acordo com a informação do canal ‘Atenção Vascaínos’, Pedro Seixas, engenheiro responsável pelas obras do CT Moacyr Barbosa, deixou o clube carioca.
Nos últimos dias, muitos questionamentos por parte da torcida têm sido feitos. Muitos reclamaram, nas redes sociais, sobre a demora na conclusão de obras e instalações prometidas ainda no início do ano.
Ainda segundo o mesmo veículo de informações, a comissão técnica do Vasco que recentemente chegou ao clube, envolvendo o novo treinador Ramón Díaz, o seu filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz, outro auxiliar Juan Romanazzi, além do preparador físico Diego Pereira e do analista de desempenho Damian Paz, teriam se espantado com as condições do CT Moacyr Barbosa. A situação precária em que se encontra o local teria deixado os novos membros da comissão cruzmaltina verdadeiramente assustados.
777 prometeu melhorias quando assumiu
Ainda no início deste ano, a SAF do Vasco admitiu que melhorias precisariam ser feitas com urgência nas instalações e dependências do centro de treinamento do clube. Além da equipe profissional, a categoria de base também seria convalescida pelas obras e evoluções nos seus departamentos; algo que ainda não foi feito
É uma promessa da 777, e precisa ser cobrada. Não tá com dinheiro para melhorar o CT, pede pra sair, rompem o contrato. Tá brabo de contratar jogador, tá muito difícil meus amigos, o Vasco não tem dinheiro, parem de enganar o torcedor do Vasco
Reclamou o jornalista Flávio Dias, do canal ‘Atenção Vascaínos’