Vasco faz despedida oficial e capitão não joga mais pelo clube
Yuri “TwozinJ”, capitão do Vasco da Gama durante a temporada de 2023, deixou a equipe de CrossFire. O capitão vai sair da equipe depois de uma temporada com vitórias importantes, como no Campeonato Brasileiro. O time do Vasco também ficou em terceiro lugar no mundial realizado no Vietnã.
A conta do Twitter do Vasco especializada em eSports divulgou essa mensagem:
“Hoje nos despedimos do Yuri “TwozinJ”, nosso capitão durante a temporada de 2023. Temporada vitoriosa, como recente título de campeão brasileiro na CFBL e terceiro lugar no mundial do Vietnã, deixando sua marca na história da organização. Obrigado, TwozinJ, por todos os momentos…”
Capitão do time de CrossFire deixa o Vasco
Enquanto isso, o Vasco da Gama segue lutando para escapar da zona do rebaixamento no Brasileirão. No momento, o time é o 18º colocado com 31 pontos em 30 jogos, e na próxima quinta-feira (2) enfrenta o Cuiabá às 17h, na Arena Pantanal. Ramón Díaz falou sobre o jogo e sobre as voltas de jogadores titulares:
“Todas partidas são diferentes e todas partidas têm programações diferentes. Agora teremos as voltas de Paulinho, do Rossi. Teremos Erick (Marcus), teremos mais pontas. Hoje tivemos muitas ausências.”
Antes de enfrentar o Cuiabá, o Vasco empatou em 1 a 1 contra o Goiás, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Pablo Vegetti abriu o placar aos 58 minutos, e Matheus Babi empatou já nos acréscimos. Para escapar das últimas quatro posições, o Vasco tem que torcer contra o Santos, que ocupa a 16ª posição com 34 pontos, mesma pontuação do Bahia.