Vasco finalmente bateu o martelo sobre o técnico Luís Castro

Junto do trabalho de Felipe Maestro à frente do Vasco, a procura por um novo treinador para 2025 também continua. Até o momento, apenas sondagens por nomes como Caixinha, Quinteros, Crespo e Luís Castro foram realizadas pelo clube. No entanto, o perfil do próximo comandante cruzmaltino começa a ganhar forma, tendo em vista que Marcelo Sant’Ana afirmou que a língua não pode ser uma barreira em 2025.

Entre os nomes citados, entretanto, o de Luís Castro ficou distante de São Januário. Segundo o veículo “Guerreiros da Colina”, o ex-Botafogo até era o favorito de Pedrinho, mas a alta pedida salarial inviabilizou o negócio. Em conversas com o Santos, Castro recebeu uma oferta de R$ 2 milhões mensais por dois anos, na qual o Cruz-Maltino não consegue cobrir. Assim, Pedro Caixinha se torna o “Plano A” do clube.

Felipe Maestro tentará recuperar jogadores na reta final do Brasileirão

Enquanto um novo treinador não é contratado, Felipe segue seu trabalho interino no Vasco. E mesmo após somente dois treinos, o ídolo cruzmaltino já traça planos para a reta final da temporada. De acordo com o “ge”, o Maestro pretende recuperar alguns atletas que não se firmaram em 2024.

Um deles é Juan Sforza, contratado por cerca de R$ 24 milhões junto ao Newell’s Old Boys, da Argentina. No entanto, uma transferência para outro time também não é descartada pela diretoria. Além dele, Alex Teixeira, com apenas seis jogos nesse ano, deve ganhar mais oportunidades nas próximas partidas. Segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, o meia tem sido muito bem avaliado nos treinamentos.