Vasco mal virou a página e já recebe péssima notícia para o próximo jogo do Brasileirão 

Mesmo tentando superar a derrota frente ao Botafogo no último domingo (8), o Vasco já tem com o que se preocupar na próxima rodada. William Batista não poderá escalar o lateral-esquerdo Lucas Piton, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprirá a suspensão automática na próxima rodada, contra o Cruzeiro.

Por outro lado, para a partida contra o Vasco, o técnico cruzeirense Pepa não poderá contar com as presenças do zagueiro Lucas Oliveira, expulso na metade da etapa final, e do lateral Marlon, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os dois atletas são considerados pilares da equipe mineira que empatou contra o Internacional em um jogo sem gols realizado no último sábado (1/7), no Beira-Rio.

Mais uma vez, o Gigante saiu derrotado neste Brasileirão. O revés no clássico contra o Botafogo decretou a permanência do Vasco no Z-4. Essa foi a oitava vez em que a equipe cruzmaltina sai superada pelo adversário desde o início do Campeonato Brasileiro. A história poderia ser diferente se Alex Teixeira tivesse aproveitado a grande oportunidade que teve de empatar a partida quando saiu livre, na frente do goleiro rival Lucas Perri, que defendeu o chute do jogador vascaíno.

William Batista comentou ainda sobre o gol perdido por Alex Teixeira

Após a partida, o treinador William Batista foi claro ao comentar sobre a chance desperdiçada por Alex Teixeira. Para o técnico vascaíno, esse tipo de situação está sujeita a acontecer e ressaltou a grande defesa do goleiro adversário.

Os jogadores estão sempre sujeitos a acertar e errar. É para ambas equipes, quando o goleiro pega, o atacante errou, quando sai o gol, alguém errou. Fica sempre a critério do momento do lance. No final, ele errou e o goleiro defendeu

William credita Lucas Perri, goleiro do Botafogo, por defesa no chute de Alex Teixeira