Vasco montou lista de dispensa e Rafael Paiva não está indo sozinho: Meia não joga mais no time
Após a saída de Rafael Paiva do comando técnico da equipe, o Vasco deu continuidade ao planejamento para a temporada de 2025. Além da confirmação de Felipe Maestro como treinador interino na reta final do Brasileirão, o clube começa a resolver a situação de atletas pouco utilizados ao longo do ano.
Segundo o “ge”, o meia Galdames não vestirá mais a Cruz de Malta nessa temporada. Mesmo após ser escalado como titular nas últimas partidas, o chileno não será relacionado para os jogos contra Atlético-GO, Atlético-MG e Cuiabá. A mesma postura deve ser adotada com Rossi, Keiller e Rojas, que também deixarão São Januário ao fim da temporada.
Payet confirma acordo com outro clube
Outro meia que deve deixar o Vasco é Dimitri Payet. No entanto, não como atleta. Em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, o camisa 10 confirmou um acordo com o Olympique de Marseille para retornar ao clube no futuro, mas não detalhou qual função exercerá.
“Foi uma temporada muito boa (a última no Marselha). E no final, sim, houve a saída. Mas com o Marseille, é muito claro. É um negócio fechado. Portanto, haverá um retorno ao clube depois, e discutiremos mais tarde os detalhes do porquê ou como. Obviamente eu quero ajudar, quero ser útil para continuar ajudando o OM a crescer, mas sim, está assinado, então haverá um retorno”, afirmou Payet. Aos 37 anos, ele tem contrato com o Vasco até o meio de 2025.