Vasco mostrou que está melhor sem a 777 e anunciou mais um reforço
Nesta segunda-feira (9), o Vasco da Gama anunciou a contratação de Maxime Dominguez, meia suíço de 28 anos. Ele estava no Gil Vicente, de Portugal, e foi o último reforço do Cruz-Maltino na janela de transferências, que se encerrou no dia 2 de setembro. Contratado por R$ 9 milhões junto ao time português, o atleta assinou contrato válido por dois anos.
Mesmo já inscrito no BID, Dominguez não pode enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como o prazo para se inscrever nessa fase da competição já havia se encerrado, ele só poderá fazer sua estreia no domingo (15), contra o Flamengo.
Poliglota, Maxime Dominguez dá suas primeiras palavras como jogador do Vasco
Com o pai nascido na Espanha, Maxime sabe falar três línguas diferentes: inglês, francês (segunda língua da Suíça) e espanhol. Além de Léo Jardim, Payet agora terá um novo companheiro para traduzir suas falas no vestiário. Enquanto sua estreia não acontece, o suíço de 28 anos falou com a torcida fora do campo.
“Estou muito feliz de estar aqui e chegar em um clube tão grande como o Vasco. O clube tem uma linda história e uma torcida fanática. E hoje poder defender esta camisa, é um orgulho muito grande. Como eu disse, eu sei que o Romário foi um jogador famoso. E também a lenda Roberto Dinamite e também a fama dos torcedores… eu também sei que são os melhores torcedores do Brasil”, disse em entrevista exclusiva ao site do clube.