Vasco não corrige erro e sofre mais um gol próximo do intervalo. Veja!

Em mais uma oportunidade, Vasco sofre gol próximo do intervalo e torcida demonstra insatisfação com estatística negativa. Aos 42 minutos da primeira etapa, o São Paulo ampliou o placar com Rodrigo Nestor e foi para o vestiário com dois gols de vantagem no placar.

O caso já havia acontecido contra o Atlético-MG, na estreia do Brasileirão, diante do Palmeiras, do Bahia e do Coritiba. Vale lembrar que o fato vem ajudando com que o Vasco não saia vitorioso das partidas, tendo apenas um triunfo na competição.

Léo Jardim, que talvez seja o único jogador do Vasco a não estar sendo crucificado, ainda disse sobre a situação do Vasco na temporada. O goleiro vascaíno admitiu que a equipe vem tentando melhorar e evoluir.

É um momento muito difícil para a gente. Trabalhamos duro durante a semana. A gente tem buscado corrigir as nossas fraquezas, temos trabalhado muito na linha do que o Barbieri disse. É visível que a nossa equipe tem tido uma melhora, mas não tem sido o suficiente.

Léo Jardim, goleiro do Vasco

Vasco já pensa no Fortaleza

No próximo sábado (27), às 16h, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fortaleza. No Castelão, a equipe de Barbieri vai em busca da sua segunda vitória na competição, mirando retomar um bom caminho dentro do torneio.

Pedro Raul, atacante do Vasco, não estará disponível para a partida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no compromisso contra o Tricolor Paulista e desfalca o Vasco no Nordeste do Brasil.