Vasco não entra em leilão e abre mão de reforço internacional
Mesmo com desejo declarado em reforçar o setor do meio campo, Vasco não quer entrar em leilão e desiste de contratar um sonho antigo. Agora, Internacional e Corinthians possuem caminho mais aberto para seguir as negociações com colombiano que já defendeu as cores do rival Flamengo.
Gustavo Cuellar, que atualmente joga pelo Al-Hilal, é interesse mútuo de gaúchos, paulistas e cariocas. O Vasco já tinha declarado seu interesse em contar com o jogador, mas desde janeiro via a negociação como improvável ou extremamente inviável de avançar.
Agora, o clube deve mirar outros nomes no mercado. O volante brasileiro Fernando, por exemplo, agradou bastante a alta cúpula vascaína que já abriu conversas com o jogador que deseja retornar ao Brasil nesta janela de transferências. Fernando quer ficar mais próximo da família e marcar seu nome na história do futebol brasileiro.
Internacional quer dar chapéu milionário no Vasco da Gama
Recentemente, Vasco e Internacional travaram um duelo nas negociações por jogador; agora, outro alvo também é de interesse mútuo. O clube gaúcho também deseja contar com os serviços do volante Fernando, que quer voltar ao Brasil e tem o Vasco como destino praticamente certo.
No fim de semana, o Vasco avançou pela contratação do brasileiro que já atua no futebol espanhol há quatro temporadas. Revelado pelo Vila Nova, Fernando teve passagens por grandes clubes europeus como o Porto, o Manchester City, que dias atrás conquistou a Champions League, o turco Galatasaray de imensa torcida e o Sevilla, da Espanha, que há tempos figura no futebol internacional por lá.