VASCO NÃO PERDEU TEMPO E JÁ DEFINIU O NOVO TREINADOR DO TIME

Após o anúncio da demissão do Álvaro Pacheco, o Vasco volta suas atenções ao mercado, em busca de um treinador que possa arrumar o time o mais rápido possível.

No entanto, pela tempo necessário para realizar as negociações, é bem difícil que a diretoria consiga contratar um técnico já para o próximo jogo do Vasco, que será no Sábado, contra o São Paulo. Por isso, a melhor opção para a partida, é encontrar uma solução caseira, que de conta do recado até a chegada do novo comandante.

Desta forma, Rafael Paiva deve ser o interino do Vasco nos próximos jogos.

Pedrinho não tem a intenção de promover Felipe a treinador. A ideia é que ele ajude a encontrar um novo técnico com o perfil ideal para o momento do Vasco.

Álvaro Pacheco demitido

A notícia que todos já sabiam, foi confirmada pelo Vasco da Gama: Álvaro Pacheco foi demitido do cargo de treinador da equipe. Foram apenas 4 jogos sob o comando do time.

Apesar do pouquíssimo tempo como técnico do Vasco, o time de Álvaro Pacheco não apresentou evolução em campo, e não deu nenhuma esperança ao torcedor. Além disso, algumas insistências, na escolha dos jogadores titulares e nas formações utilizadas, também pesaram na decisão da diretoria, de encerrar o trabalho.

Álvaro Pacheco deixa o time na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. O Vasco ainda corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, pois tem mais jogos que alguns times que estão na zona da degola. Como por exemplo o Grêmio, que tem duas partidas a menos em relação ao Gigante da Colina.

No total, foram 4 jogos do Vasco com Álvaro Pacheco dando as ordens. Três derrotas e um empate. Nenhuma vitória. Somando 1 ponto dos 12 possíveis. Importante lembrar, que uma das derrotas foi o 6×1 sofrido logo na estreia do treinador, contra o Flamengo. Foi a maior goleada sofrida da história do Clássico dos Milhões.