Vasco não quer perder mais tempo e define alvo principal para o cargo de técnico
De acordo com a reportagem de Guilherme Abrahão, da Rádio Itatiaia, o Vasco deve oficializar, nas próximas horas, proposta por novo técnico. Rogério Ceni, anteriormente já citado e preterido pela diretoria vascaína deve ser o nome anunciado pelo alta cúpula cruzmaltina.
A diretoria do Vasco também teria consultado a situação de Paulo Pezzolano, ex-treinador do Cruzeiro que atualmente comanda o Real Valladolid, da Espanha, na segunda divisão do campeonato local. Por estar sem clube, as negociações com Rogério seriam mais simples e tudo indica que o ex-jogador de futebol será o técnico da equipe carioca.
Como treinador, Rogério também já comandou o Fortaleza, Cruzeiro e o rival Flamengo. Ao todo, são 344 partidas como técnico e 169 vitórias. Antes de deixar o comando do clube paulista neste ano, foram 17 partidas e nove vitórias. Outro nome que interessaria aos diretores do Vasco é o de Roger Machado, mas o treinador não deve ser escolhido.
”Está louco para trabalhar no Vasco ” Lédio Carmona solta bomba em programa do SporTV
A expectativa é que o Vasco anuncie, nos próximos dias, seu novo treinador. William Batista, até o momento, é o nome responsável por comandar o Gigante na tentativa de deixar, com urgência, o Z-4 do Brasileirão. Lédio Carmona, comentarista do Sportv, disse ainda nesta segunda-feira (3) que para o Rogério Ceni assumir o comando da equipe cruzmaltina, basta ser contatado pelos executivos vascaínos.
A informação que eu tenho, é que se o Vasco chegar lá concretamente, o Rogério (Ceni) aceita o desafio
Disse Lédio Carmona