Vasco não quis nem saber e deu calote no São Paulo
Vasco mais uma vez atrasa parcela em referência a contratação de atleta ex-jogador do São Paulo e deixa tricolores paulistas furiosos. Negociado no fim do ano passado, Léo Pelé seria o novo zagueiro do Vasco or 16 milhões de reais; diretoria cruzmaltina garantiu o pagamento mas ainda não quitou um centavo do acordo.
A informação do jornalista Thiago Fernandes deixou muitos vascaínos apavorados, visto que a situação financeira do clube só vai de mal a pior. A intenção do Vasco é controlar e pagar suas dívidas no Regime Centralizado de Execuções, que vem sendo operado da melhor maneira possível. O CEO do Vasco, Luiz Mello, afirmou que 40% das receitas mensais do Vasco são destinadas ao pagamento das dívidas do clube.
Léo, que inclusive é um dos pilares da equipe de Maurício Barbieri, já declarou que ser jogador do Vasco foi a melhor escolha para sua carreira:
Quando você planta certas coisas, não quer dizer que você vai colher naquele momento, isso pode ser colhido depois. E eu planto já há bastante tempo para colher no momento que Deus acha que eu devo colher. Quando eu falei na coletiva que o Vasco foi a minha melhor escolha é porque eu estou me sentindo muito em casa, isso é muito visível. Parece que eu estou aqui há muito tempo. Quem me conhece sabe que, quando eu falo as coisas, eu falo de coração. O Vasco foi uma escolha muito certeira na minha carreira
Léo afirma que o Vasco foi sua melhor escolha na carreira
Léo defende permanência de Barbieri
Depois da derrota expressiva frente ao maior rival Flamengo, por 4 a 1, no início do mês, Léo fez questão de falar com a imprensa e declarar todo seu apoio ao trabalho do treinador Maurício Barbieri.
Eu peço que vocês dêem mais um voto de confiança ao nosso treinador, um cara que trabalha muito, e a esse grupo, que nós vamos dar resultado. A gente vai se cobrar para dar resultado. A partir de hoje a gente vai se cobrar mais pra conseguir e
Léo pede que torcedores tenham paciência com o trabalho de Barbieri