Vasco perdeu o principal jogador para o duelo contra o Fortaleza
Precisando contar com força máxima do seu elenco para enfrentar o Fortaleza, Vasco não poderá mais contar com o meio-campista. Isso porque Paulinho está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último compromisso cruzmaltino, frente ao São Paulo, no empate sem gols.
Frente a equipe paulista, Paulinho foi mais uma vez um dos destaques da equipe vascapina em campo. Ramón Díaz, porém teve tempo para testar suas opções e definir qual seria o substituto ideal para o jogador que já ganhou a confiança de cada torcedor do Vasco.
“Acho que sempre o Paulinho é um jogador importante, mas nos últimos três dias teve um incômodo e não pôde jogar 100%. Ele é tão grande jogador que realmente respondeu bem. É difícil jogar contra uma equipe que joga sem ponta, se posta atrás e sai jogando. É complicado. Mas eu acho que fomos muito inteligentes e conseguimos o resultado. Criamos algumas ocasiões que poderíamos ganhar. Estou muito contente com a equipe e o resultado”, explicou Ramón Díaz.
A princípio, o comandante argentino já teria definido sua equipe titular e optado por Marlon Gomes que, teoricamente, substituiria Paulinho. Outra novidade é o francês Payet, que deve retornar ao time principal.
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Marlon Gomes; Payet (Rossi), Gabriel Pec e Pablo Vegetti. Técnico: Ramón Díaz
São Januário vai ferver!
O Vasco sabe que com o apoio de sua torcida na luta contra o rebaixamento, tudo fica mais fácil, E é por isso que os mais de 19 mil vascaínos que estarão presentes em São Januário nesta quarta-feira (18) vão fazer da COlina Histórica um verdadeira caldeirão para o Fortaleza.