Vasco planeja a demissão de integrante bancado pela 777
Num momento bastante turbulento internamente, profissional importante do Vasco pode estar próximo de ser demitido. A informação do jornalista Ruann de Lima é de que o CEO Luiz Mello estaria sem credibilidade entre os componentes da diretoria da associação do Vasco e sua permanência é colocada em questão pelo clube.
Luiz tem relação direta na comunicação entre o Vasco associativo e a 777 Partners, empresa que gerencia o clube desde o início do ano, quando foi comprado. Muito se fala sobre sua participação no dia a dia do Gigante, envolvendo contratações, logísticas, negociações de contratos e quaisquer assuntos que tenham ligação com a SAF.
Na próxima quarta-feira (21), acontecerá uma reunião já pré-agendada entre a diretoria vascaína e a alta cúpula da 777. O motivo seria sobre os investimentos para a próxima janela de transferências a fim de qualificar ainda mais o elenco do clube. Em tempo, Luiz teria seu cargo mencionado e, consequentemente, poderia ser desligado por um pedido do próprio clube.
Uma parte da torcida vascaína pede que outros profissionais também sejam desligados do clube. o coordenador técnico Abel Braga, o diretor de futebol Paulo Bracks e o treinador Maurício Barbieri estão na mira das críticas e estão vivendo, diariamente, com o risco de não mais estarem em suas posições dentro do Vasco.
“Nós estamos tranquilos”: Abel Braga surpreende ao falar da situação do Vasco
Em entrevista ao podcast Pod Pai Pod Filho, Abel Braga fez questão de deixar claro que, internamente, a situação do Vasco está controlada. O coordenador técnico do clube de fato acredita em melhores atuações e resultados nos próximos jogos da equipe cruzmaltina e crê fielmente no trabalho de Maurício Barbieri.
Nós estamos tranquilos porque o trabalho só não está rendendo no resultado. Vai jogar bem, bem e bem e não vai ganhar? Claro que vai. Então cada jogo é uma esperança muito grande. Agora não precisa nem jogar bem, precisa de um resultado positivo para voltar a confiança