Vasco planejou reunião que pode definir o futuro do clube no Brasileirão
Depois de ser derrotado pelo rival Flamengo, neste domingo (22), a preocupação do Vasco passou a ser sobre outro clássico a ser realizado em breve. No início de novembro, mais precisamente no dia cinco do próximo mês, o Gigante recebe o Botafogo, líder da Série A, mas ainda não sabe onde mandará a partida.
O jogo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão e, a princípio, o confronto está marcado para acontecer em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Isso porque um laudo da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) impede que clássicos cariocas aconteçam em São Januário, por falta de estrutura que auxilie na segurança das duas torcidas, da comunidade que habita no entorno do estádio e até pelos profissionais que trabalham nos jogos.
No entanto, há um otimismo recente de que esse bloqueio não seja mais válido, e que haja um entendimento entre as partes para que o clássico entre cruzmaltinos e alvinegros ocorra na Colina Histórica. Tudo parece estar alinhado, segundo o jornalista Bruno Braz, do UOL, para que a medida seja liberada.
Próximo jogo do Vasco em São Januário terá casa cheia
Em menos de uma hora, a torcida do Vasco esgotou todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Internacional, na quinta-feira (26), às 19h, em São Januário. Mais uma vez, a Colina Histórica terá casa cheia em um momento extremamente oportuno. Afinal, a equipe cruzmaltina precisa do apoio do torcedor vascaíno e, mais uma vez, isso acontecerá. São esperados mais de 20 mil torcedores que farão de tudo para empurrar o Gigante rumo a mais uma vitória.