Vasco pode pagar! Revelado o salário do Deyverson no Cuiabá
Jornalista cravou a situação de Deyverson no Cuiabá e jogador vascaíno poderia ser o novo alvo da 777 na próxima janela de transferências. O atacante que já assumiu ser torcedor do Vasco está sendo monitorado pelo Grêmio e por outros clubes brasileiros, como afirmou Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.
Recebendo algo em torno de 600 mil reais, vascaínos começaram a cobrar a 777 de selar o acordo com o atacante que, por algumas vezes, flertou com o clube carioca. Em tempo, Deyverson chegou até a vestir a camisa do Vasco, de Marlon Gomes, após a partida frente ao Gigante, no dia 26 de junho, quando os cariocas triunfaram sobre os cuiabanos.
Atualmente na posição, Pablo Vegetti domina o ataque do Vasco e, desde que chegou, não deu oportunidades para que seu concorrente pela posição, Sebastián Ferreira, possa ter mais minutos em campo. Assim aconteceria como Deyverson, que mesmo vivendo uma ótima fase no Cuiabá, ainda precisaria justificar uma vaga como titular.
Pelo Cuiabá, o atacante já marcou 13 gols em 30 jogos que disputou neste ano. Ainda em 2022, foram 16 oportunidades em campo, tendo balançado as redes adversárias em seis momentos. Deyverson tem apresentado um bom futebol e encantado a todos com seu carisma e superação dentro e fora de campo. Rodada após rodada, o vascaíno assumido apronta nos gramados do Brasileirão.
Tendência é que negociações possam acontecer
Deyverson voltou a aparecer para o cenário do futebol brasileiro desde que deixou o Palmeiras e acertou sua transferência ao Cuiabá, ainda no ano passado. São 46 jogos e 19 gols marcados desde que o atacante começou a defender as cores do Dourado.