Vasco pode pedir música por fazer três ‘golaços’ em rivais cariocas
Pela terceira vez em pouco mais de um ano, Vasco supera adversidades e rivais ao conquistar, no tribunal, merecido reconhecimento. Na noite desta segunda-feira (14), a equipe jurídica do Gigante conseguiu a autorização da Justiça para que a partida contra o Atlético-MG aconteça no Maracanã.
No ano passado, para mandar a partida contra o Sport, ainda pela Série B, no Maracanã, o Vasco teve que brigar incessantemente contra Fluminense e Flamengo, que hoje fazem parte da concessão que administra o estádio.
Agora, foi a vez do Vasco recorrer à Justiça para utilizar o estádio contra o Atlético-MG. Cariocas e mineiros se enfrentam no próximo domingo (20), às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, melhor para os vascaínos, que com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec, superaram o Galo.
Na segunda rodada do Brasileirão, o mesmo ocorreu. O Vasco pretendia utilizar o Maracanã visando uma possibilidade de público altíssimo no encontro diante do Palmeiras. Depois de dias atuando no âmbito jurídico, a diretoria cruzmaltina conseguiu a liberação.
Expectativa é de casa cheia
Mais de 60 mil vascaínos são esperados no Maracanã no próximo domingo (20). Ramón Díaz e Luca Orellano não poderão atuar em suas respectivas funções pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o meia argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por reclamação e invasão de campo já no fim do confronto diante do Bragantino, Ramón Díaz foi expulso e também fica de fora.