Vasco pode sofrer grave punição por causa da sua torcida
O Vasco está vindo em uma sequência positiva no Brasileirão. Já são cinco partidas sem derrota e uma projeção de melhor na tabela. Mas as mesmas informações também são válidas para o basquete, que a cada partida vem se superando no Novo Basquete Brasil (NBB).
Mas uma notícia deixou todos os cruzmaltinos amantes do basquete preocupados. Isso porque o clube será julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no próximo dia cinco de dezembro. Torcedores xingaram a árbitra da última partida pela competição nacional de ‘piranha’.
A mesa responsável pela anotação registrou as ofensas que não pararam por aí. O Vasco repudiou totalmente as falas contra a árbitra Andrea Regina, que dificilmente voltará a apitar um jogo do Vasco nas quadras. O caso aconteceu na manhã do último domingo (19), no Ginásio de São Januário, na vitória sobre o Brasília por 79 a 54.
Vasco pega o Mogi pela sequência no NBB
Depois de vencer mais uma e conquistar a liderança do Novo Basquete Brasil, o Vasco enfrenta às 18h deste sábado (25), o Mogi das Cruzes, em Mogi, no interior paulista. A tendência é que mais uma vitória seja concretizada, afinal, o time vem muito embalado pelas vitórias consecutivas.
Já são seis triunfos seguidos no NBB e um sonho: vencer a competição. O Vasco jamais levantou otroféu do torneio mais importante do Brasil no esporte que a cada dia que passa é mais respeitado e idolatrado pelos fãs assíduos.