Vasco pode virar experimento de empresa que nunca mexeu com times de futebol
A 777 Partners está vendendo o Vasco da Gama, depois das brigas na Justiça com o associativo liderado por Pedrinho. O perfil no Twitter (ou X) “Arena Cruzmaltina” (@are_cruzmaltina), e que cita Joel Silva do “Atenção, Vascaínos” como fonte, trouxe mais informações sobre os possíveis compradores interessados na SAF do Vasco:
“Há três empresas interessadas em adquirir 70% das ações da Vasco SAF que pertencem à 777 Partners. – Duas dessas três não possuem experiências no mundo futebolístico e veem o Vasco como uma boa opção para adentrar no ramo.”
A 777 Partners também colocou o Standard Liege
De acordo com outras informações, publicadas por Carlos Berbert (@CarlosBerbert11), também em sua conta no Twitter (ou X), uma das empresas interessadas na compra do Vasco também tem o Aston Villa, da Inglaterra:
“Exclusivo. A V Sports, empresa que administra alguns clubes de futebol é uma das que negocia a compra da SAF do Vasco. A companhia conta com 100% das ações tanto do time masculino e feminino do Aston Villa . Apuração com @daanielmorais @PapoNaColina. A holding ainda possui 29% das ações do Vitória de Guimarães, de Portugal, e possui parcerias com o Zed FC, do Egito. Assim como Vissel Kobe, do Japão e Real Unión, da Espanha.”
O Aston Villa teve uma excelente temporada na Premier League e terminou na quarta colocação, conquistando a classificação para a Champions League. O clube somou 68 pontos em 38 partidas, com 20 vitórias, oito empates e dez derrotas. Os únicos times que não ficaram atrás do Aston Villa na tabela (que tem Douglas Luiz como um dos principais jogadores ) foram: Manchester City, Arsenal e Liverpool.