Vasco quase contratou meia que fez golaço na Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira comandada por Fernando Diniz frustrou os torcedores que estiveram presentes na Arena Pantanal nesta quinta-feira (12). Isso porque, mesmo tendo aberto o placar, os brasileiros permitiram que a Seleção Venezuelana empatasse a partida com um golaço de jogador que esteve na mira do Vasco.
O jornalista Edgardo Mazzey confirmou que além do Mazatlan, do México, o Gigante teria procurado Eduardo Bello, que aos 40 minutos da etapa final, acertou um lindo voleio para dar números finais ao encontro entre brasileiros e venezuelanos. Com 28 anos de idade, o jogador que atualmente defende as cores do Antofagasta, do Chile, pode receber, a partir de agora, mais sondagens.
Com 31 gols em mais de 100 jogos pelo clube chileno, Bello é constantemente convocado à Seleção Venezuelana. Em tempo, Eduard assinou pelo Mazatlan, ainda em 2021, e já somou mais de 40 jogos pelo clube mexicano, tendo feito oito gols no campeonato local.
Bello já vestiu a camisa de clubes como o Yaracuyanos e do Carabobo, da Venezuela. O gol do atleta que um dia já foi interesse do Vasco deixou a Argentina na liderança das eliminatórias para a Copa do Mundo, deixando a Seleção Brasileira na segunda colocação da fase classificatória.
Soteldo teve boa participação
O craque santista iniciou a partida no banco de reservas, mas logo foi acionado pelo treinador da Seleção Venezuelana e promoveu um belo lance no segundo tempo da partida, passando entre dois marcadores brasileiros. É bem possível que Soteldo não seja relacionado para o confronto diante do Bragantino, por ainda estar à disposição de seu país na briga por uma vaga ao Mundial de 2026.