Vasco quer mostrar como se faz para o Alexandre Mattos e vai fechar com dois jogadores de uma só vez
Depois de duas semanas da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco segue sem um diretor de futebol. Contudo, o clube não parou de se movimentar no mercado de transferências. A SAF montou um comitê para tratar de assuntos mais urgentes, como contratações e renovações, formada por Lúcio Barbosa, CEO da empresa, os setores de scout do Gigante da Colina e da 777 Partners e pela comissão técnica.
Assim, as negociações seguem em andamento. Recentemente, inclusive, o Vasco fez uma proposta por Caíque, volante do Juventude, que já aceitou a mudança para o Rio de Janeiro, restando somente a resposta do clube gaúcho. Contudo, as novidades não param por aí.
Vasco negocia com mais dois atletas
De acordo com o ge, o Cruz-Maltino também abriu conversas por Emmanuel Martínez, do América-MG. Paralelo a isso, o Gigante da Colina continua tentando a contratação de Marlon Freitas, do Botafogo. O Glorioso, por sua vez, não pretende liberar o atleta, que é um pedido de Ramón Díaz.
O clube chegou a fazer uma oferta pelo volante, avaliada em R$ 12 milhões. Ainda segundo o portal, a proposta não foi recusada de forma oficial, então o Vasco segue sonhando com a chegada de Marlon a São Januário. O Alvinegro considerou baixa a oferta inicial, mas pode considerar a transferência caso os valores da negociação aumentem.
Vale lembrar que o Vasco não desconsidera contratar mais de um atleta dentre o trio citado. Apesar de ter feito uma proposta por Caíque, o clube enfrenta a concorrência de equipes como Corinthians, Grêmio, São Paulo e Vitória. No caso de Martínez, Cruzeiro e Fortaleza também demonstraram interesse em sua transferência.