Vasco quis o Hércules, mas o desfecho foi absurdo
Em busca de contratar mais jogadores para o início do Brasileirão, a diretoria vascaína procura um volante como prioridade. Há menos de 10 dias para o início do campeonato, a posição ainda é bastante cobiçada para ter, em seu elenco, mais um atleta.
Ainda no início de março deste ano, o Vasco procurou o Fortaleza para ter mais informações sobre o jovem volante Hércules, que vem se destacando no Leão do Pici. A alta pedida do clube tricolor foi motivo para que o Vasco deixasse a negociação.
De acordo com a apuração do canal no YouTube, ‘Atenção Vascaínos’, o Fortaleza só aceitaria negociar Hércules por quatro milhões de euros por 50% do jogador, o que fez o Vasco encerrar as conversas e sequer realizar uma contraproposta.
Paulo Bracks segue no mercado em busca de oportunidades de jogadores que de preferência se transfiram ao Vasco por empréstimo. A 777 Partners confirmou que novos altos investimentos serão feitos apenas na janela do meio do ano, que está prevista para iniciar em julho.
Jogos do Vasco no Brasileirão até a abertura da próxima janela internacional (03/07):
- Atlético-MG, em Belo Horizonte
- Palmeiras, no Rio de Janeiro
- Bahia, no Rio de Janeiro
- Fluminense, no Rio de Janeiro
- Coritiba, em Curitiba
- Santos, no Rio de Janeiro
- São Paulo, em São Paulo
- Fortaleza, em Fortaleza
- Flamengo, no Rio de Janeiro
- Goiás, no Rio de Janeiro
- Cuiabá, no Rio de Janeiro
- Botafogo no Rio de Janeiro
Rwan Cruz chegaria para roubar a vaga de Pedro Raul no Vasco?
Rwan Cruz, que assinou por empréstimo com o Vasco, pode ser grande sombra para Pedro Raul. Vivendo um mal momento, o atacante vascaíno vem sendo bastante criticado pela torcida cruzmaltina nos últimos jogos do Gigante. Desde que chegou, Pedro Raul desperdiçou três cobranças de pênaltis e acumula chances perdidas.
É uma honra estar aqui vestindo essa camisa, muito feliz, agora bora pra cima buscar nossos objetivos
Rwan Cruz