Vasco recebe notícia apavorante vinda de Minas Gerais
Mesmo vivendo uma recente fase positiva no Brasileirão, Vasco não vê problemas diminuírem após a vitória sobre o Atlético-MG. As notícias vindo da terra do último adversário não são boas e a equipe cruzmaltina ainda terá que batalhar muito até o fim da temporada.
O gol de Serginho, no último domingo (20), fez a torcida cruzmaltina pulsar durante toda a partida. O triunfo sobre o Galo marcou o terceiro jogo consecutivo sem que o Vasco fosse derrotado nesta Série A. Porém, segundo os estudos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Gigante ainda segue com sérios riscos de rebaixamento.
De acordo com os estudos, o Vasco ainda tem 66,6% de chances de ser despromovido à Série B do Brasileirão. Com 16 pontos somados na tabela de classificação, a equipe de Ramón Díaz luta para que a situação seja reparada e que, quanto antes, deixe o grupo dos quatro últimos colocados na tabela de classificação.
Pensamento agora passa a ser o Palmeiras
No próximo domingo (27), às 18h30, o Vasco vai à capital paulista para medir forças com o Palmeiras, pela 21ª rodada do Brasileirão. No último encontro das equipes, empate por 2 a 2, no Maracanã. Gabriel Pec e Pedro Raul foram os autores dos gols cruzmaltinos na ocasião.
Ramón Díaz voltará para a beira do gramado e comandará seus atletas no confronto diante do Palmeiras. A grande expectativa fica para a possibilidade da estreia do meia francês Dimitri Payet, que pode ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ser relacionado pela primeira vez pelo técnico argentino.