Vasco recebeu multa após o jogo contra o América-MG; saiba o motivo
O Vasco venceu o Fortaleza, deixou a zona do rebaixamento e ainda teve tempo para ser punido por conta de confusão na Arena Independência. No último mês, o Gigante foi à Belo Horizonte enfrentar o América-MG e está sendo obrigado a pagar, por ordens do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), cerca de 10 mil reais por objetos arremessados no gramado.
Na ocasião, a equipe de Ramón Díaz alcançava, naquele momento, o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. Nas rodadas anteriores, vitórias contra Fluminense, por 4 a 2, e diante do atual vice-lanterna, Coritiba, por 5 a 1, em São Januário.
A informação é do jornalista Wellington Campos, que confirmou a notícia vinda da capital fluminense. Agora, a diretoria cruzmaltina se prepara para entrar com recurso, junto à própria instituição tribunal.
Ramón Díaz celebrou mais uma vitória em São Januário
O Vasco voltou a vencer depois de duas partidas sem vitória. Foram encontros diante do Santos, na goleada sofrida por 4 a 1, e no empate sem gols enfrentando o atual campeão da Copa do Brasil, São Paulo. O treinador Ramón Díaz deixou claro que jogar ao lado do torcedor será um grande alento para a equipe cruzmaltina que tenta evitar o que seria o quinto rebaixamento na história do Gigante.
“Importante jogar em nosso campo, o estádio e o público transmitem o espírito combativo. Temos que jogar como no primeiro tempo, com muita pressão, muita dinâmica e espero conseguir fazer isso até o final.”