Vasco recebeu PÉSSIMA notícia para o clássico contra o Botafogo
Além da derrota para o Bahia, o torcedor do Vasco recebeu outra notícia ruim para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque Rafael Paiva não poderá escalar Mateus Cocão no clássico contra o Botafogo, neste sábado (29), às 18:30. O volante levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na 13ª rodada da competição.
O meio-campista se junta a David, expulso aos 15 minutos do segundo tempo, após levar o segundo cartão amarelo na partida. A decisão, que pautou o segundo tempo da partida e facilitou o triunfo do Bahia, pode levar o Vasco a entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada.
Rafael Paiva pode ter outro desfalque para o jogo contra o Botafogo
Trata-se de Dimitri Payet, que se recupera de uma lesão na coxa. Em fase de transição, o camisa 10 tem chances de enfrentar o Botafogo. Após a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (26), Rafael Paiva comentou sobre a situação do atleta. “O Payet é um jogador muito talentoso, ele faz muita diferença dentro de campo, é um jogador que está na transição e, se ele estiver bem, é um jogador que com certeza faz muita diferença, ou começando jogando ou entrando durante o jogo”, iniciou.
“Dependendo da minutagem que ele aguentar, é um jogador que faz muita diferença, que tem o espírito que a gente acredita e, se ele estiver à disposição, ele vai contribuir muito, assim como os outros jogadores, todo mundo está se doando ao máximo, no treino, no vestiário, no banco torcendo o tempo todo, tenho certeza que quem entrar vai se doar ao máximo para conseguirmos essa vitória. Ele tem uma transição, amanhã ele vai fazer um treino mais aberto e vai ser um termômetro bom para saber se ele vai jogar ou não”, concluiu o treinador.