Vasco repete a dose, decepciona torcida e confirma o que todos já esperavam
Nos últimos meses, não há muita coisa que o Vasco faça para alegrar sua torcida; recentemente a contratação de Payet surpreendeu os cruzmaltinos. Mas, novamente, a diretoria cruzmaltina tomou uma atitude que vem deixando os torcedores do clube carioca completamente revoltados.
Pelo grotesco erro da arbitragem no último domingo (27), anulando o gol de Paulinho, que daria a vantagem ao Gigante no placar, a direção do clube decidiu, apenas, soltar uma nota oficial prometendo, nos próximos dias, oficializar uma reclamação verbal junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os vascaínos acreditam que medidas tão controladas não ajudarão nos próximos compromissos cruzmaltinos e se sentem desamparados pela diretoria do clube. O Vasco vem sendo prejudicado há três jogos seguidos nesta Série A, de acordo com os especialistas em arbitragem; principalmente, no jogo contra o Palmeiras. Veja a nota:
O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado. Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol
Vasco, em nota oficial, reclama de erros de arbitragem
Emiliano Díaz avisou que não vai desistir do Vasco
Em tempo, após a partida em que o Vasco saiu derrotado pelo Palmeiras, de forma injusta, Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, disse que vai seguir brigando pela permanência na Série A e avisa aos interessados na desistência do Gigante:
Se eles querem que desistamos, vão ter que matar todos nós. Orgulho deste grupo. O Vasco voltou. O melhor está por vir
Disse Emiliano Díaz