Vasco se reúne com chefões do Rio de Janeiro para liberar São Januário
O CEO do Vasco da gama, Lucio Barbosa e o RP Rafael Fernandes, representaram o Vasco em um encontro com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e com o Secretario de esportes Guilherme Schleder, na tarde desta quinta-feira.
No encontro, eles discutiram temas relacionados ao CT Moacyr Barbosa e ao entorno de São Januário. Além de outros assuntos relacionados ao Vasco.
O clube entende que a punição que impede São Januário de receber público é injusta e afeta as pessoas que utilizam o entorno de São Januário em dias de jogos para gerar sua renda.
O Vasco da Gama pretende ir ao STJ em Brasília para tentar novamente a liberação de seu estádio, o clube quer conseguir resolver essa situação a tempo de mandar seu jogo contra o Fluminense, dia 16, no local.
Vasco emite Nota Oficial
O Vasco da Gama emitiu nota oficial repudiando a decisão desta quarta-feira (30) que manteve a decisão de proibir público no estádio de São Januário.
O Vasco recebeu com perplexidade a posição da CBF de defender a absurda anulação do legítimo gol contra o Palmeiras, no último dia 27.
Por mais que queira defender seu quadro de arbitragem, a Confederação tem o dever de zelar pelo cumprimento da regra do jogo e pela isonomia entre as equipes, algo que está em xeque após mais um duelo em que nosso clube foi prejudicado.
Na manhã de hoje, o Vasco, representado pelo seu CEO, Lucio Barbosa, e pelo diretor de futebol, Paulo Bracks, reiterou em visita à sede da CBF nossa exigência para que o clube tenha árbitros de primeira linha em nossas partidas e que episódios como o de domingo não se repitam.
Vasco da gama no Instagram