Vasco tem PROBLEMÃO para enfrentar o Corinthians
O Vasco conquistou um ótimo resultado na Arena da Baixada no último sábado ao empatar em 0 a 0 diante do Athletico. O resultado faz Ramón Díaz & companhia alcançarem o sexto duelo invicto na reta final de um Brasileirão que ainda promete muita emoção nas duas pontas da tabela. Na que diz respeito ao Gigante, a briga é contra o rebaixamento.
São 42 pontos em 35 rodadas que deixam o Vasco a um ponto do Cruzeiro, 17º colocado, e do Bahia, 16º. Nos próximos compromissos, o Gigante tem tarefas bastante complicadas: enfrenta o Corinthians em São Januário, o Grêmio fora de casa e finaliza o Brasileirão de 2023 – à expectativa de permanecer na elite – com o RB Bragantino, também em São Januário.
Ramón Díaz, sem tempo para descansar antes de receber o Corinthians, tem um PROBLEMÃO para escalar os titulares na terça-feira (28) – a bola rola às 21h30. Os zagueiros Léo Pelé, Maicon e Robson Bambu, assim como o meio-campista Marlon Gomes, estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelo. Ainda na defesa, o capitão Gary Medel sentiu dores na virilha e será reavaliado pelo Departamento Médico.
Confiança no elenco
O treinador argentino, que obviamente já tinha conhecimento das ausências após o apito final na Arena da Baixada, concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e, sempre em tom de entusiasmo, revelou ter confiança no elenco do Vasco. As opções na zaga são Capasso, Zé Vitor e Miranda, enquanto no meio, Praxedes tem a oportunidade de retomar a posição.
“Tenho dois dias e meio para me preparar. Venho falando com os jogadores e preparando a todos que estão fora. Estamos trabalhando com todos para que, quando joguem, tenham rendimento. Tenho confiança em todo o grupo. Quem jogar vai dar o máximo”, comentou Ramón Díaz.