Vasco terá que desembolsar valor altíssimo por Eduardo Sasha
O Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação do atacante Eduardo Sasha, do Atlético Mineiro. A perspectiva inicial em relação ao negócio era positiva por parte da diretoria cruzmaltina, já que o atleta está sendo pouco utilizado pelo treinador Eduardo Coudet.
No entanto, o valor pedido pelo time mineiro não agradou o Gigante da Colina. O Galo aceitou negociar Eduardo Sasha por um valor de US$ 2 milhões, o que representa pouco mais de R$ 10 milhões. No entendimento do Vasco, a relação entre valor e idade não vale a pena.
Com isso, o Almirante segue no mercado em busca de um reforço para o setor ofensivo. Recentemente, o atacante Matías Abalado, atleta do Defensor, do Uruguai, também foi especulado.
O último lateral-esquerdo especulado no Vasco da Gama
Apesar da titularidade e das boas atuações de Lucas Piton, o Vasco da Gama segue procurando um lateral-esquerdo reserva no mercado. A bola da vez é Jamerson, atleta que foi destaque do Guarani na disputa do Campeonato Paulista.
O atleta de 24 anos está sendo sondado por diversos clubes nos últimos dias. Além do Gigante da Colina, São Paulo, Coritiba, Santos e Internacional também estão interessados no lateral. O contrato do jogador com o Guarani é válido até 2025.
Jamerson foi contratado em definitivo pelo Bugre no início do Paulistão, após um período de empréstimo no clube. Ele acumula passagens por Azuriz, Sertanense e Almeirim. Na disputa do campeonato estadual, o lateral anotou um gol e uma assistência.